Sobre o Dr. Korotkov

Curriculum Vitae

Dr. Konstantin G. Korotkov

Konstantin Korotkov, PhD, Professor, é professor de Ciência da Computação e Biofísica na Universidade de Tecnologia da Informação de Petersburgo, Mecânica e Ótica na Rússia e pesquisador sênior no Instituto de Pesquisa em Atividade Física e Esporte de São Petersburgo. Ele publicou mais de 400 artigos nos principais periódicos de física e biologia e tem 15 patentes de invenções biofísicas. Ele é autor de 12 livros, incluindo “The Energy of Health”, «The Energy of Consciousness», «The Energy of Space», «Electrophotonic Analysis in Medicine», «Light after Life», “The Energy of Health”, “The Emerging Science of Water”e outros. Você pode encontrar alguns deles na Amazon.com ou na seção de livros.

O Prof. Korotkov liderou uma carreira de pesquisa por mais de 40 anos, combinando método científico rigoroso com uma curiosidade insaciável sobre as coisas do espírito e da alma com profundo respeito por toda a vida. Ele deu palestras, seminários e sessões de treinamento em 56 países, apresentando trabalhos e workshops em mais de 100 conferências nacionais e internacionais. No V Congresso da União Internacional de Bioeletrônica Médica e Aplicada (IUMAB) em Curitiba, Brasil, Dr.Korotkov foi eleito presidente do IUMAB pelos pesquisadores mais proeminentes do mundo.Dr Korotkov recebeu vários prêmios de prestígio russos e internacionais, incluindo o Prêmio de Personalidade da marca Brand Laureate International 2013 da Fundação de Marcas Ásia-Pacífico, Prêmio do Ministério do Esporte da Rússia 2013 e 2017, Prêmio Presidente do Sri Lanka 2010, Prêmio Presidente Putin 2014, Prêmio Sultão de Bali 2016, Embaixador da Bandeira da Paz na Argentina 2017 e outros.

Sua técnica, Electrophotonic Imaging (EPI), anteriormente chamada de técnica de visualização de descarga de gás (GDV), é um avanço além da fotografia Kirlian para visualização direta e em tempo real do sistema de energia humano. Essa tecnologia permite capturar, por meio de uma câmera especial, a energia física, emocional, mental e espiritual que emana de um indivíduo, plantas, líquidos, pós, objetos inanimados e traduzi-lo em um modelo computadorizado. Isso permite que o pesquisador e o cliente vejam desequilíbrios que podem estar influenciando o bem-estar de um indivíduo, facilitando enormemente o diagnóstico da causa de quaisquer desequilíbrios existentes que mostrem a área do corpo e os sistemas de órgãos envolvidos. Um dos maiores benefícios até hoje é a capacidade de fazer medições “em tempo real” de uma variedade de tratamentos para condições como o câncer, para determinar qual é a mais adequada para o cliente. As incríveis implicações para o diagnóstico e tratamento das condições físicas, emocionais, mentais e espirituais, com aplicações em medicina, psicologia, terapia de som, biofísica, genética, ciência forense, agricultura, ecologia etc., foram desenvolvidas.

O mais recente instrumento, Bio-Well, está sendo produzido em Hong Kong. Este instrumento possui certificações UE, UL e FDA. A técnica GDV é aceita pelo Ministério da Saúde russo como uma tecnologia médica e pelo Ministério do Esporte russo e uma das principais tecnologias para o esporte, mais de 5000 médicos, profissionais e pesquisadores se beneficiam do uso dessa tecnologia em todo o mundo.