GERAL
P: Quando o Bio-Well estará disponível para compra?
R: O Bio-Well já está disponível. Clique aqui para comprar um dispositivo. (Entre em contato conosco para comprar o aparelho)
P: Como posso fazer um pedido?
R: Por favor, entre em contato conosco pelo email: contato@bio-wellbrasil.com.br ou pelo telefone (19)
ENVIO (FRETE)
P: Qual método de envio é usado?
R: Pedidos originários de nosso estoque no Brasil são enviados via Correios por escolha do cliente: Sedex, PAC, ou Sedex10 (quando disponível).
P: Vocês enviam internacionalmente?
R: Sim, nós enviamos internacionalmente para a maioria dos países. Por favor, encontrar um local de Representante Autorizado na sua região ou se não disponível – entre em contato conosco.
P: Posso mudar o meu endereço de entrega?
R: Infelizmente você não pode mudar seu endereço de entrega após o seu pedido ter sido enviado. Encomendas com envios físicos são imediatamente enviadas e nosso sistema não poderá mais alterá-los.
P: Quanto é o frete?
R: Os custos de envio variam de acordo com o peso, localização geográfica, velocidade de entrega e custos com seguro transporte (disponível nos envios pelo correio).
PAGAMENTO
P: Que métodos de pagamento aceitos?
R: Nós aceitamos transferências bancárias, Boletos, Paypal, Pagseguro, Visa, MasterCard.
P: Eu tenho que pagar imposto sobre vendas?
R: Não, os impostos já estão considerados no preço final de venda.
P: Quanto de imposto será cobrado em encomendas internacionais?
R: Taxas e impostos são avaliados pela alfândega. Não podemos dizer de antemão o que essas taxas podem ser nem assumimos qualquer responsabilidade por essas taxas. Você será responsável por essas taxas e notificado do montante devido no momento da entrega.
DEVOLUÇÃO
P: Qual é a política de troca?
R: Nós seguimos a política / troca de acordo com a lei do consumidor. Período de garantia de fábrica do equipamento é de 24 meses.
GERAL
Q: Por que eu preciso de uma assinatura? O aparelho não funciona sozinho?
A: O dispositivo permite que você capture imagens eletro-fotônicas; mas as imagens são sem sentido até que sejam analisados e interpretados pelo nosso sistema de software baseado em nuvem. A inscrição permite o acesso ao sistema sofisticado que faz sentido os seus dados.
Q: Quais as informações que eu uso para fazer login no software Bio-Well?
A: Você deve usar o endereço de e-mail associado à sua conta (que deve ter uma assinatura válida) e a senha que você definiu para sua conta. Você deve usar as mesmas informações ao fazer login no software como você faz para o site (por isso lembre-se: se você alterar sua senha no site, é alterado no software!).
Q: Eu tenho mais de um dispositivo Bio-Well. Posso usar a mesma assinatura para todos eles?
A: Sim, você pode fazer isso, entrando em sua conta www.bwacc.com e pedindo para alterar o limite dispositivo na sua Conta. Seu preço de subscrição será multiplicado em conformidade.
FATURAMENTO
Q: Quando e com que freqüência serei cobrado?
A: Para assinaturas mensais, você será cobrado uma vez por mês, com base na data de você compra a assinatura inicial. A data de aquisição é refletida na www.bwacc.com site. Você pode controlar a sua assinatura lá.
Q: Posso ajustar a data de faturamento da minha assinatura?
R: Depende do tipo de faturamento que você escolheu. Por favor, visite Ativar página para mais informações.
Q: Como faço para atualizar o meu método de pagamento?
A: Tudo pode ser feito em seu gabinete privado no www.bwacc.com. Se você estiver usando uma cobrança automática via PayPal – você terá que fazer login em sua conta PayPal para fazer quaisquer alterações.
GERENCIAMENTO DE ASSINATURA
Q: E se eu quiser cancelar minha assinatura?
A: Tudo pode ser feito em sua conta no www.bwacc.com. Se você estiver usando uma cobrança automática via PayPal – você terá que fazer login em sua conta PayPal para fazer quaisquer alterações.
Q: Qual é a sua política de cancelamento?
A: Você é livre para cancelar a sua assinatura anual a qualquer momento – por favor, enviar um pedido por escrito para contato@bio-wellbrasil.com.br . Se você decidir cancelar, entrará em vigor imediatamente depois de processar o cancelamento. No entanto, você ainda será capaz de continuar a usar o software para conduzir e ver escaneamentos para o restante do seu período de pagamento (até a próxima data de renovação). Reembolsos rateados não são oferecidos para cancelamento de uma assinatura de 1 mês. Se cancelado no meio do mês, não será fornecido um reembolso, no entanto, a assinatura permanecerá ativa até o final do período atual. reembolsos rateados para assinaturas Multi-Mês incluirá apenas meses inteiros não utilizados, com a assinatura permanecendo ativa até o final do período de mês atual. Reembolso para assinatura anual será reduzido pelo número de meses em que a assinatura estava ativa, a uma taxa igual ao custo de assinatura mensal atual. Por exemplo, se uma assinatura anual ($ 220.00) é cancelada após os dois primeiros meses, o montante a reembolsar seria de $ 180.00 ($ 220 – $ 40 [2 meses @ $ 20 / mês]).
Q: Como posso reativar a minha assinatura?
A: Se você optar por reativar sua assinatura Bio-Well – faça login em seu conta no www.bwacc.com.
Q: Como posso alterar o meu endereço de e-mail da conta, nome de usuário ou senha?
A: Tudo pode ser feito em seu conta no www.bwacc.com. .
Q: Eu esqueci a minha senha da conta para o site. Como faço para recuperá-la?
A: Tudo pode ser feito em www.bwacc.com . Você terá que clicar em Esqueci minha senha e solicitar uma nova.
Q: Eu comprei o dispositivo. O que agora?
A: Ótimo! Agora você só precisa comprar uma assinatura e baixar o software . Você também deve tirar algum tempo para rever o Guia de Início Rápido e manual do usuário aqui .
Q: Posso usar o dispositivo por si só? Por que preciso de uma assinatura?
A: Não. Você precisa de uma assinatura, a fim de realizar um escaneamento. O dispositivo permite que você capture imagens eletro-fotônica; mas as imagens são sem sentido até que sejam analisados e interpretados pelo nosso sistema de software baseado em nuvem. A assinatura permite o acesso ao sistema sofisticado que faz sentido os seus dados.
Q: É prejudicial para mim para executar um escaneamento?
A: Não. Escaneamentos são rápidos, fáceis, indolores e não invasivos.
Q: Como faço para limpar o meu aparelho?
A: Limpe a tela do dispositivo com um limpador para lentes (óptico) e um pano suave. Deixe secar ao ar completamente antes de armazenar.
Q: Como devo guardar o meu dispositivo?
A: Guarde o dispositivo em uma caixa fechada para impedir o acumulo de pó na tela. Evite armazenar na luz solar.
Q: O Bio-Well é uma ferramenta de diagnóstico?
A: Não. O sistema Bio-Well se destina a ajudá-lo a aprender mais sobre o seu estado de energia para que você possa desenvolver melhores hábitos para promover bem-estar. Ele não deve ser usado como uma ferramenta de diagnóstico. Você deve consultar o seu médico para quaisquer questões relacionadas com a saúde.
Q: Qual é a garantia dos produtos Bio-Well?
A: produtos Bio-Well tem garantia de estar livre de defeitos em materiais ou mão de obra por dois (2) anos a partir da data da compra. Se os produtos, comprados diretamente do Bio-Well ou através de um distribuidor autorizado, apresentarem defeito dentro deste prazo, vamos substituir ou reparar esses produtos gratuitamente.
SPUTNIK
Q: Posso usar o sensor de Sputnik independentemente do dispositivo Bio-Well?
A: Não, você precisa de um dispositivo Bio-Well com uma assinatura válida, a fim de usar sensor de Sputnik.
Q: O que está incluído com um sensor de Sputnik?
A: O sensor Sputnik é a sua própria unidade com um cabo anexo. Os outros anexos necessários estão incluídos no pacote de calibração.
Para obter informações sobre como configurar e usar o Sputnik, consulte o guia do usuário em “manuais” subseção de Aprender seção no site.
Q: Como faço para limpar os itens em Sputnik?
A: Limpe os acessórios com um limpador de lentes (óptico) e um pano suave. Deixa-se secar ao ar completamente antes de armazenar. Tenha muito cuidado ao manusear Sputnik, as bordas são muito afiadas.
Q: Como devo guardar os itens em Sputnik?
A: Guarde o Sputnik em uma caixa ou na embalagem para evitar o acumulo de poeira sobre os itens.
Kit de calibração Bio-Well
Q: Posso usar o kit de calibração Bio-Well independentemente do dispositivo Bio-Well?
A: Não, você precisa de um dispositivo Bio-Well com uma assinatura válida, a fim de usar kit de calibração Bio-Well.
Q: O que está incluído em um Kit de calibração Bio-Well?
A: Os produtos e acessórios necessários para executar a calibração:
– cabo de aterramento
– Cilindro de metal
– Suporte branco – para posicionamento Bio-Well durante o processo de calibração (foram vendidos antes de Outubro de 2017).
Para obter informações sobre como configurar e usar o Bio-Well Calibration Pack, ver vídeo guia na seção de Aprendizagem do site.
Q: Como faço para limpar os itens no pacote de calibração?
A: Limpe os acessórios com um limpador de lentes (óptico) e um pano suave. Deixa-se secar ao ar completamente antes de armazenar.
Q: Como devo guardar os itens no pacote de calibração?
A: Armazene seus itens de Calibração com o seu dispositivo Bio-Well em um saco para evitar o acumulo de pó sobre os itens.
SOFTWARE BIO-WELL
Q: Onde posso fazer o download do Software Bio-Well?
A: Você pode fazer o download do software aqui.
Q: Nada acontece quando baixo o software Bio-Well. O que eu faço?
A: Se o firewall bloquear a instalação do software, abra a pasta em seu computador que você baixou o software de e clique em Bio-Well-install.exe (Windows) /Bio-Well.dmg (MacOS) /Bio-Well.deb ( Ubuntu).
Q: Várias pessoas podem usar Bio-Well?
A: Sim! Basta cadastrar cada pessoa como um usuário no software. Ver o Manual do Bio-Well , para mais informações (você também pode encontrá-lo na seção de manuais na página de Aprendizagem ).
Q: Eu estou tendo problemas com o software. Quem devo contatar?
A: Se você sentir que você está enfrentando um problema técnico, por favor entre em contato o seu representante local Oficial da empresa Bio-Well de quem você comprou o dispositivo Bio-Well. (No Brasil, contato@bio-wellbrasil.com.br)
Q: Eu não entendo como usar o software ou as informações de resultados da análise. O que eu faço?
A: Em primeiro lugar, você deve rever o Manual do Bio-Well (você também pode encontrá-lo na seção de manuais na página de Aprendizagem ). Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato o seu Distribuidor Autorizado para assistência e treinamento. Se essas opções não resolverem o seu problema, fique à vontade para falar conosco através do info@bio-wellbrasil.com , contato@bio-wellbrasil.com ou pelo (telefone?) e vamos fazer o nosso melhor para responder suas perguntas da forma mais completa e o mais rapidamente possível.
Q: Quais são os requisitos de sistema para executar scans?
A: Uma conexão à Internet de 1,5 Mbps ou superior é necessária para efetuar login no software para executar escaneamentos e ver os resultados.
Para que o software Bio-Well possa funcionar corretamente, recomendamos que você atenda a esses requisitos de sistema:
Do Windows: Windows XP ou superior
Mac: versão Apple Mac OS X 10.8 ou superior 64-bit
O dispositivo Bio-Well e software foram otimizados para uso com computadores PC executando um sistema operacional Windows, bem como para os sistemas Mac OS X. Muitos de nossos clientes utilizam com sucesso Bio-Well com Mac OS X, mas alguns têm experimentado operação inconsistente, que pode ser devido à interferência de vários programas instalados em computadores individuais. A Equipe Bio-Well esforça-se para aumentar o apoio para Mac em nossas atualizações de software. Para os clientes que encontrem problemas ao usar o Mac OS X, recomendamos a consideração de um sistema baseado no Windows secundário como uma plataforma alternativa. Recomendamos ainda, a todos os utilizadores Bio-Well, a implementação de um regimento de calibração regular-programado que é essencial para resultados precisos e reprodutíveis e / ou alterações do ambiente.
Você é capaz de executar um escaneamento offline, mas não será capaz de ver os resultados até que você faça o login e fazer o upload dos arquivos digitalizados. Para mais informações sobre a realização de exames de off-line, ver o manual do usuário do Bio-Well (você também pode encontrá-lo na seção de manuais na página de Aprendizagem )
Se você precisa determinar o seu endereço IP para as necessidades de suporte, visite whatismyipaddress.com ou myip.com .